• Mariana Garavelli

ELIMINANDO A PAPADA?

A papada ou queixo duplo pode surgir por diferentes motivos. Ao contrário do que a maioria das pessoas pensam não é só pelo sobrepeso, outras causas comuns são o excesso de pele, gordura localizada, idade e flacidez muscular na região. Em alguns casos a papada pode aparecer pelo acúmulo de todos esses fatores.


Mas afinal, você sabe se tem papada ou não?


Para descobrir faça um teste rápido: De lado para o espelho abaixe bem o queixo, se notar uma protuberância provavelmente já começou a desenvolver papada. Algumas pessoas se queixam do surgimento com menos de 30 anos, isso porque o seu aparecimento tem a ver com ganho de peso, gordura genética localizada e flacidez.

Graças ao avanço da medicina hoje existem tratamentos que podem te ajudar a se livrar da terrível papadinha.


O Ultraformer é um dos queridinhos nessa luta, é indicado para quem tem pouca gordurinha e mais flacidez. É um ultrassom micro e macrofocado, é indolor e age aquecendo as camadas mais profundas da pele, esse aquecimento gera uma contração do músculo, fazendo com que a região fique chapada com um efeito de “costurada”. Também age estimulando a produção de colágeno e da elastina na pele.

Além dele existe o Coolsculpting, que é indicado para quem tem mais gordura. Seus resultados são comparados a uma lipo sem cirurgia, é um método não invasivo, que promete eliminar até 27% em cada sessão (Veja mais sobre o Coolsculpting).

A utilização de cada um deles pode variar de acordo com a “intensidade” da papada e os tratamentos podem ser combinados para um melhor resultado.


Gostaria de saber mais sobre os tratamentos? Agende já sua avaliação clicando AQUI.

43 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
whatsapp-logo-1_edited_edited.png