• Raquel Arruda

ELIMINE A GORDURA LOCALIZADA COM O COOLSCULPTING!

Atualizado: Mar 15

Você já teve a sensação que mesmo a dieta e a prática de exercícios físicos não são suficientes para eliminar a gordura localizada? Isso porque a eliminação da gordura localizada ocorre apenas com a perda da gordura geral de nosso corpo, dificultando sua redução na prática.


O CoolSculpting®️ foi o primeiro tratamento de redução de gordura sem cirurgia ou não invasivo aprovado pelo FDA (Food and Drug Administration). O equipamento, criado por estudiosos da Universidade de Harvard (EUA) realiza um resfriamento controlado de regiões específicas, com gordura localizada. Ele conta com diferentes tamanhos de copo aplicador, ou seja, painéis de resfriamento, que são posicionados junto à área a ser tratada.


É o melhor tipo de criolipólise!

Sua alta tecnologia faz com que o Coolsculpting seja o único que congela a gordura de forma homogênea na temperatura de -11 C°, levando à morte das células de gordura por meio da apoptose, além de possibilitar a perda de até 27% de gordura da área tratada. Por outro lado a criolipólise "comum", costuma atingir, no máximo -6 C° de forma irregular, apenas eliminando células adiposas que podem voltar com o tempo.



Possíveis áreas de tratamento

Por contar com diferentes ponteiras, o Coolsculpting pode ser utilizado para tratar diversas regiões do corpo – desde áreas menores, como papada, gordura do sutiã, flancos e culote, até as maiores, como bananinha do bumbum, interno de coxa, braço e abdômen.

É importante ressaltar que o Coolsculpting não é recomendado para todos. Ele é contraindicado, por exemplo, nos casos de obesidade ou necessidade de grande perda de peso, já que não atua na dissolução de gordura visceral. Por isso, é essencial a avaliação de um especialista antes da realização de um tratamento.


Na hora de escolher o melhor e mais eficiente tratamento contra a gordura localizada, escolha Coolsculpting! Agende já um horário para uma avaliação gratuita (11) 99702-9043

71 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
whatsapp-logo-1_edited_edited.png