Morpheus 8 pode ser definido como uma radiofrequência micro agulhada. A máquina tem uma TIP, ponteira adaptada ao aparelho que solta micro agulhas de ouro na pele. Essas micro agulhas têm o trabalho de aquecer a pele em diferentes profundidades, estimulando o colágeno e elastina do nosso corpo, tratando flacidez e rugas finas.
O Morpheus costuma trazer mais resultados que a maioria dos procedimentos de flacidez, porque a quantidade de agulhas é maior, além de que, a profundidade que ele atinge na pele, chega a ser 2x maior que os demais procedimentos. Trata também gorduras localizadas, estrias, e muito mais. Pode ser feito tanto no rosto, quanto no corpo.
Esse procedimento é revolucionário e traz resultados impressionantes. É importante ressaltar que seu pós exige cuidados como qualquer outro. Já que o Morpheus deixa algumas marquinhas na pele, é recomendado que o paciente evite o sol no dia do procedimento – como sempre ressaltamos: exposição solar em pele machucada pode pigmentar!
Quanto às sessões, a indicação de quantidade varia conforme a necessidade e recomendação de cada paciente, sendo necessária consulta com seu dermatologista.
E aí, você faria?
Comments