top of page
  • Foto do escritorMariana Garavelli

Tratamentos íntimos com Laser Fotona

Os dispositivos a laser têm sido cada vez mais utilizados para aplicações de saúde da mulher. Cada paciente procura o tratamento com laser por diferentes motivos. As principais queixas são flacidez, escurecimento da pele, incontinência urinária de grau leve, alteração da anatomia, atrofia e secura vaginal, principalmente no pós parto e menopausa.

📍 O tratamento com laser íntimo libera energia e calor na região, estimulando o colágeno e a elastina, melhorando e tencionando os tecidos do canal vaginal e da vulva. Assim, há melhoria da flacidez, da espessura da mucosa e do fluxo sanguíneo que melhora a lubrificação, o que torna a relação sexual mais prazerosa. Além disso, o tratamento ajuda a clarear a região da virilha e melhorar a incontinência urinária.

⏰ As sessões são rápidas, com duração de 15 a 30 minutos, indolores e realizadas em consultório, permitindo que a paciente a volte a sua atividade habitual de imediato. A quantidade de sessões varia de acordo com o perfil do paciente e patologia, mas em média, são necessárias três aplicações com intervalos de um mês entre elas, devendo repetir o procedimento, para manutenção, apenas um ano após o tratamento.


Gostaria de saber mais sobre e agendar uma consulta ginecológica? Clique Aqui

Posts recentes

Ver tudo
whatsapp-logo-png.png
bottom of page