top of page
  • Foto do escritorMariana Garavelli

Tixel®: Novidade para Poros Dilatados

Atualizado: 1 de fev. de 2022

Nossa nova tecnologia Tixel® sendo usada no tratamento de cicatrizes de acne. Ele pode ser usado para rugas e flacidez em áreas como ao redor da boca, dos olhos e pescoço.

O Tixel® é alimentado pela revolucionária tecnologia de Ablação Termo Mecânica (ATM), que faz a transferência de energia térmica para a pele através de tratamento fracionado sem laser, de maneira rápida e eficaz. Ele emite calor a 400 graus de forma segura, causando coagulação e promovendo o reparo da pele. Sua vantagem é proporcional resultados de lasers fracionados agressivos, porém com pouco tempo de recuperação e segurança.


Diferencial:

Diferente dos lasers convencionais de CO2, por terem o diâmetro das crateras reduzidos e livres de tecido necrótico, o Tixel consegue conciliar excelente eficácia, redução de efeitos colaterais e rápida recuperação, se destacando pela máxima segurança de ação em áreas mais delicadas, como por exemplo ao redor ao redor dos olhos e da boca, além de todas as outras regiões como colo, pescoço e outras áreas do rosto.












Aplicação:

Rugas, linhas finas, rejuvenescimento facial, descoloração da pele, manchas de sol, tom e textura da pele, manchas de idade e cicatrizes de acne. A aplicação é feita após uso de pomada anestésica e a recuperação da pele tratada em torno de uma semana.


1) A avaliação é realizada em primeiro lugar pelo médico para verificar a adequação e corresponder às expectativas. O tratamento da pele bronzeada não é recomendado.


2) Tixel® aplica calor natural diretamente na pele, com tratamento facial geralmente durando cerca de 20 minutos. O tratamento é livre de radiação e não há fumaça, sangramento ou carbonização da pele. O creme analgésico pode não ser necessário em configurações de baixo-médio, pois o tratamento é confortável com sensação de dor mínima.


3) Após o tratamento, a pele fica levemente inchada e vermelha por 3 a 4 horas. Os pacientes experimentam sensação de calor por 2 a 3 horas. As micro-crostas aparecerão no dia seguinte, mas podem ser cobertas com maquiagem até que desapareçam após alguns dias.


Tixel®pode ser uma boa solução para pacientes que desejam tratar a pele delicada do rosto, incluindo periorbital, pálpebras, pescoço e decote, com segurança e eficácia. Tixel® é indicado para pacientes de diferentes faixas etárias e tipos de pele e pode ser realizado durante todo o ano. Gostaria de sabe mais sobre o Tixel? Clique aqui


1.453 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
whatsapp-logo-png.png
bottom of page