top of page
  • Raquel Arruda

PROCEDIMENTOS PARA TRATAR A FLACIDEZ

Atualizado: 21 de ago. de 2021

O tempo vai passando e a partir dos 25 anos vamos perdendo 1% de colágeno ao ano. Se ele não for reposto o envelhecimento pode chegar mais rápido.









Para ajudar nessa reposição existem alguns tratamentos espetaculares, separamos os 5 melhores.

1 – ELLANSÉ Ele ainda é uma novidade aqui no Brasil. É um produto injetável que é aplicado em pontos específicos do rosto, ele não só produz o colágeno como tem efeito preenchedor.


2- RADIESSE Ele ativa a produção de colágeno e por não ter efeito preenchedor pode ser aplicado até em quem tem o rosto mais gordinho.


3- SCULPTRA Além de estimular a produção de colágeno ele dá volume, dando o contorno para o rosto. Para quem tem o rosto magrinho e com flacidez, ele é o ideal. O efeito final é sentido em até 6 meses. Sua aplicação também pode ser feita no bumbum. Sua ação deixa o glúteo mais redondinho e firme.


4 – ULTRAFORMER Ele faz pontos de aquecimento em locais específicos da pele. O calor ajuda no estímulo de colágeno, e com isso traz firmeza para área tratada.


5 – FOTONA É um laser que utiliza a tecnologia ERBIUM e ND YAG, as duas juntas tratam todas as superfícies da pele e produzem colágeno. Por ser muito potente apresenta um resultado imediato.


DICA BÔNUS:

Tomar colágeno ajuda no efeito preventivo, mas não substitui os tratamentos. A flacidez com a idade é inevitável, mas com os tratamentos corretos ela pode ser retardada.




124 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
whatsapp-logo-png.png
bottom of page