top of page
  • Julia Tennant

Lipolaser: Tudo o que você precisa saber sobre este procedimento

Como o próprio nome já diz, esta é uma lipoaspiração a laser. Este é um procedimento cirúrgico, indicado para quem deseja remover boa parte daquelas gordura localizada no corpo e tem flacidez. Se você está procurando uma maneira de perder aquela gordurinha sem se preocupar com sobra pele, essa é uma ótima opção.

Esse procedimento é feito por meio de cânulas que contêm fibra óptica, sistema que interfere diretamente na nossa coagulação. O laser emitido por essas cânulas é capaz de fazer maravilhas pelo nosso corpo, podendo destruir células gordurosas, e até mesmo diminuir a flacidez da pele.

Mas qual a diferença da lipo a laser da lipo tradicional?

E qual delas a dermatologia indica?


As duas tratam-se da mesma cirurgia, a diferença de fato está em seu método. Enquanto a lipoaspiração original literalmente aspira a gordura do seu corpo, a lipo a laser se mostra muito mais inovadora, já que o laser emite o calor necessário para romper as células de gordura, quebrando cada pedacinho dessas células, tornando tudo muito mais fácil, além de ser mais rápido, e de maior conforto ao paciente, tanto durante a cirurgia, quanto em seu pós.

O dermatologista sempre vai querer o que for melhor e mais confortável para o seu paciente, então a lipo a laser é de longe a mais indicada.


Você pode realizar este procedimento em diversas partes do corpo, dentre elas a papada, o abdômen, e as coxas, que normalmente são os mais procurados.


De um modo geral, é uma ótima opção para quem procura emagrecer, claro, tomando os devidos cuidados.


Procure profissionais que realmente se importam com a sua saúde e bem-estar, e sempre faça um acompanhamento médico. 😊

231 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


whatsapp-logo-png.png
bottom of page