top of page
  • Foto do escritorMariana Garavelli

Beautification – Sua beleza mais natural

Atualizado: 6 de out. de 2022


“Ninguém é tão linda que não possa melhorar."


Você já ouviu falar sobre essa técnica? Quando se ouve sobre procedimentos estéticos se pensa em mudanças mais radicais ou agressivas, porém a estética hoje auxilia as pessoas a não só envelhecerem com saúde, mas a ficarem ainda mais belas e naturais.


Existem tendências a todo momento, já o beautification justamente ajuda a identificar o que fica melhor em cada pessoa, saindo dos padrões de beleza e conseguindo realçar a beleza já existente, harmonizando os pontos fortes e suavizando os menos favoráveis.


Para ser aplicado esse efeito são utilizadas técnicas de preenchimento, como o ácido hialurônico, que o médico vai moldando a pele do paciente proporcionando naturalidade através das mudanças de proporção e contorno no rosto.


Sabemos que o belo é relativo, porém um dos conceitos da beleza é a simetria, com a realização de uma harmonização facial ao olhar humano fica-se automaticamente mais bonito.


Com a habilidade técnica do médico e o olhar clínico é percebido com facilidade os pontos a serem melhorados, por isso a confiança no trabalho do seu dermatologista é fundamental para se obter um excelente resultado.


O beautification promete não esconder as linhas e expressões, mas harmonizar para que envelhecer seja mais natural e bonito, respeitando a singularidade de cada um.





282 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
whatsapp-logo-png.png
bottom of page